BLOG

Guarda-chuva personalizado: estilo e criatividade - Confira!

0 Comentários 11 de Fevereiro, 2019
Nesse calorão brasileiro não tá fácil sair pela rua, e quando começa a chover, então… Nessas horas um bom guarda-chuva seria excelente!

Agora, já imaginou ter um guarda-chuva personalizado do seu jeito? Pois é, nesse artigo vamos falar sobre guarda-chuva personalizado!

O guarda-chuva personalizado pode ser uma ótima opção para dar de presente. Além de ú ...

Canetas personalizadas: 10 opções para dar de brinde

0 Comentários 06 de Fevereiro, 2019
Canetas personalizadas são uma das melhores opções quando o assunto é brindes, principalmente no mundo corporativo. Elas são versáteis, úteis e combinam com diversos estilos.

As canetas representam, para quem as possui, poder e importância, por isso é comum ver canetas nos bolsos de pessoas que têm cargos relevantes em grandes empresas e repartições públicas.

As ...

Cadernos personalizados: onde e como comprá-los

0 Comentários 04 de Fevereiro, 2019
Cadernos personalizados é uma grande “febre”, principalmente, entre os estudantes. Esses cadernos são famosos, pois podem ser personalizados com o tema que a pessoa deseja. Pode ser um nome, uma frase ou imagem.
 
Os cadernos personalizados é um símbolo de juventude e criatividade. No entanto, não são apenas os jovens que estão entrando nessa “onda” dos cadernos personalizados, os adultos ...

Brindes corporativos: como fidelizar a marca da sua empresa?

0 Comentários 01 de Fevereiro, 2019
Brindes corporativos são considerados como uma das mais famosas estratégias de marketing existentes no mercado. Os brindes corporativos nada mais são do que presentes especiais, mimos para os clientes de uma determinada marca ou empresa.
 
Com certeza você já deve ter ganhado um brinde de alguma empresa, seja por um produto adquirido ou por um serviço contratado. O brinde corporativo serve para fidelizar a sua marc ...

Presente para o dia das mães: dicas do que presentear!

0 Comentários 31 de Janeiro, 2019
O dia das mães é uma data super especial, pois é nesse dia em que celebramos essa grande guerreira, que abriu mão de muitas coisas para reservar todo o seu tempo para nós, os filhos.

São as mães que nos ensinam desde pequenos a sermos bons e respeitarmos os outros, além de se sacrificar por nós. E, como forma de retribuição a todo esse esforço realizado para nos criar, foi criado o dia das mã ...

Presente para homem: difícil ou fácil? Confira algumas dicas

0 Comentários 31 de Janeiro, 2019
Não é de hoje que dar presente para homem virou um questionamento considerado, por muitos, dificílimo. Realmente o é.
 
O motivo de tal questionamento é a dificuldade de encontrar no mercado presentes criativos destinados aos homens. Na maioria das vezes só se encontra os mesmo de sempre, ou, pior ainda, nem se encontra um bom presente!
 
Isso se dá porque a maioria dos produtos é desti ...

Presentes para o dia dos pais: o que comprar para o nosso herói?

0 Comentários 29 de Janeiro, 2019
O nosso pai é o nosso primeiro exemplo na vida, é a ele que chamávamos quando precisamos conseguir algo que não podíamos alcançar, ele que nos ensinou a andar de bicicleta, ele que algumas vezes brigou com nós, mas tudo foi para o nosso bem.
 
O pai é uma das coisas que ficam guardadas para sempre no nosso coração. Para homenagear esse campeão foi escolhida uma data muito especial: 11 de agosto. Nesta ...

Presente para o namorado: dicas criativas e baratas

0 Comentários 29 de Janeiro, 2019
O dia dos namorados é uma data comemorativa na qual os casais apaixonados de todo o mundo comemoram ao lado de seu parceiro ou parceira.
 
É muito comum, nessa data, os namorados presentear um ao outro, com forma de amor e carinho.
 
No Brasil, essa data é comemorada no dia 12 de Julho, enquanto que no restante do mundo é 14 de Fevereiro (Dia de São Valentim ou Valentine’s Day). Isso se dá, simplesmente por mot ...

Kit churrasco: o que é, o que vem e onde comprar?

0 Comentários 26 de Janeiro, 2019
O churrasco é uma das tradições mais bem preservadas ao redor do mundo. No Brasil, em especial, o churrasco tornou-se algo que não pode faltar em uma comemoração ou confraternização.

Nós, brasileiros, consideramos o churrasco como uma arte, uma arte muito saborosa. Não é a toa que em todos os estados do país existem formas diferentes de fazê-lo, mas todas respeitam uma regra: o compartilhamen ...

Lembrancinhas de chá de bebê: 7 dicas para arrasar

0 Comentários 24 de Janeiro, 2019
O chá de bebê é um evento que já se tornou tradicional em todo o mundo. Esse evento consiste em arrecadar presentes para o bebê antes de ele nascer. A finalidade dele é reunir amigos e/ou familiares para comemorar a chegada de um novo membro à sociedade.

O chá de bebê teve início, segundo historiadores, na Inglaterra Vitoriana, no século XIX. No entanto, nessa época, a celebração acontec ...