BLOG

Pen Drives Personalizados: onde e como compra-los?

0 Comentários 22 de Abril, 2019
Já pensou em dar um brinde criativo aos seus clientes? Então, os Pen Drives Personalizados podem ser ideais para sua empresa. Além de úteis, eles são baratos e podem ser personalizados com a sua marca, tornando-os exclusivos.
 
Hoje em dia, um pen drive é muito útil para guardar arquivos do trabalho, da faculdade, documentos, fotos ...

Power Bank: um brinde extremamente útil!

0 Comentários 22 de Abril, 2019
O Power Bank é um dispositivo capaz de recarregar a bateria de aparelhos móveis, geralmente com baterias de lítio. Essas peças também são chamadas de carregadores externos, já que não precisam estar ligados diretamente a uma fonte de energia.
 
Esse aparelho pode ser recarregado e ...

Squeezes Personalizados: saiba tudo sobre eles!

0 Comentários 18 de Abril, 2019
Seja para ir à academia, para caminhada ou para o trabalho os squeezes personalizados são perfeitos. Essas garrafas, que na maioria das vezes são confeccionadas em metal, estão fazendo o maior sucesso. Tanto é que é difícil caminhar na rua não ver alguém com uma na mão.
 
Os squeezes são bonitos e bastante pr&aa ...

Calendário Personalizado: onde e como obtê-los?

0 Comentários 18 de Abril, 2019
Um brinde essencial, e que no Brasil já é costume, é o Calendário Personalizado. É difícil encontrar uma empresa que não dê de brinde aos seus clientes no final ou no começo do ano um calendário personalizado com a sua marca.
 
Apesar de ser um brinde muito comum, os calendários nunca perde ...

Porta Canetas Personalizado: conheça os tipos e onde adquiri-los?

0 Comentários 03 de Abril, 2019
O porta canetas personalizado é uma opção de brinde útil e prático. Com este brinde não tem erro. Ele serve para muitas ocasiões: para brindar clientes ou funcionários, para lembranças de evento, entre outros.
 
O porta canetas é perfeito, também, para presentear clientes de escritórios contábeis, de advocacia e de outros do gênero, já que combina muito bem ...

Avental Personalizado: Criatividade Na Cozinha!

0 Comentários 27 de Março, 2019
Aventais personalizados são itens que podem fazer uma grande diferença na hora de cozinhar. Pode parecer estranho, mas os aventais personalizados provocam um estímulo em nosso cérebro e, consequentemente, ficamos muito mais criativos na cozinha, inventando novos pratos e inovando sempre!
 
A ideia dos aventais personalizados é tão criativa, que diversas empresas estão usando eles para presentear os seus clientes ...

Caixa De Som Personalizada: Uma Ótima Opção De Presente!

0 Comentários 26 de Março, 2019
Você já pensou em presentear seu cliente ou funcionário com um brinde criativo e interessante, mas ainda não se decidiu? Então, talvez, a caixa de som personalizada seja esse presente! Neste artigo, vamos te mostrar os benefícios, os tipos e onde comprar as caixas de som.
 
Existem diversos modelos personalizáveis de caixas de som ...

Sacolas Personalizadas: impressione os convidados do seu evento!

0 Comentários 19 de Março, 2019
As Sacolas Personalizadas são brindes perfeitos para quem quer impressionar os convidados em eventos. Empresas dos mais variados ramos começaram a presentear os convidados dos seus eventos com sacolas personalizadas e o resultado foi que o brinde se tornou um sucesso entre as pessoas.
 
E não é à toa que se tornou um sucesso. As sacolas personaliza ...

Relógios Personalizados: como adquiri-los e quanto custam?

0 Comentários 18 de Março, 2019
Os Relógios personalizados são brindes que exalam elegância e praticidade, pois, ao mesmo tempo em que são úteis, também são extremamente charmosos. Esse é aquele tipo de brinde que todo mundo gostaria de ganhar.
 
Tanto é que esse tipo de brinde é um do mais procurados por empresários dos mais variados ram ...

Pastas personalizadas: onde e como adquiri-las

0 Comentários 12 de Fevereiro, 2019
Uma pasta é muito útil no dia-a-dia das empresas, pela sua praticidade para carregar bastante material em um espaço reduzido. As pastas são muito utilizadas, normalmente, pelos funcionários das empresas, que precisam carregar documentos, relatórios e muitos outros papéis, para reuniões e para o cotidiano no trabalho.

Sabemos muito bem que uma boa pasta é bem útil. Agora, uma